quarta-feira, 25 de março de 2015

Triste

Muitas vezes penso em vir aqui escrever, as vezes no silencio da noite até consigo fazer textos mentais a dissertar sobre os vários assuntos que me passam pela cabeça. No entanto nunca deixei de acompanhar vários blogs, redes sociais e afins, e tenho a dizer que estou muito desiludida com o que leio nos últimos tempos. Nunca imaginei que o povo português fosse de uma mesquinhez tão grande, de mentes tão pequenas e tacanhas senão vejamos um pequeno resumo do que tenho visto por aí: Neste momento as pessoas são criticadas pela roupa que vestem e não vestem, pelo dinheiro que gastam ou não gastam, pela solidariedade que fazem e a que não fazem, por escreverem bem ou não, pelas viagens que fazem, pelos restaurantes onde jantam etc. E eu digo é triste, é triste quando a única coisa que sabemos fazer é criticar, mandar pedras e larachas sobre pessoas das quais a maioria das vezes não sabemos nada só porque sim, só porque a inveja fala mais alto.

Sem comentários: